Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: Droga Centro,

Cordeirópolis realiza o 1º Endança

Evento será dia 05 de maio

Dia 05 de maio. Os amantes da arte da dança já podem marcar no calendário esta data para prestigiar a paixão, o ritmo e o movimento, tudo em um só lugar. O 1º Endança reunirá todas as academias, grupos e bailarinos da cidade em um único dia de apresentação.

Este evento ocorrerá a partir das 19h no Ginásio de Esportes “Governador Orestes Quércia”, no centro da cidade, com a organização da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e toda população está convidada para assistir esta manifestação cultural de Cordeirópolis.

De acordo com o secretário de Cultura, Nivaldo Menezes, o encontro vem com o intuito de difundir a cultura através da dança, da arte e da expressão dos artistas e dançarinos do município.

“Reunir toda essa gente em um só espaço, com apresentações frequentes é promover a cultura e valorizar o trabalho desses profissionais, seja ela na dança ou qualquer representação, pois é preciso vivenciar a arte para saber apreciá-la e, desta forma desejamos proporcionar um dia de entretenimento para todas as famílias da cidade”, relatou o secretário.

Para trabalhar com arte, seja ela qual for, é necessário além de habilidade e sensibilidade, uma dose de amor, assim explica uma das participantes do Endança, a coreógrafa, Helga Godoy, sobre as atrações que sua equipe está preparando para apresentar e a troca de experiências que ocorrerá no dia da apresentação. “Ao receber o convite ficamos muito contentes em saber que todos os amantes da dança e arte estarão reunidos em um só dia para a promoção de um intercâmbio cultural na cidade. Para que este momento seja inesquecível, já estamos nos preparando para levar ao público alguns números de conjunto de ballet infantil, jazz juvenil, variação de repertório infantil, dentre outros”, contou Helga.

Confira os grupos e academias participantes:
Academia Dança e Cia
Ballet Giovana Marsola
Grupo Fazendo Arte
Studio de dança do ventre Nádia Parrish
Studio de dança Helga Godoy

Convidadas
Ballance – grupo de dança de Iracemápolis
Escola Municipal de dança “Elizandra Belotto” de Santa Gertrudes

Participação Especial
Grupo de dança italiana da Associação Trevisani Nel Mondo- Cascalho



Leia Também

Deixe um comentário Para "Cordeirópolis realiza o 1º Endança"