Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Cordeirópolis registra 2 acidentes de trânsito

EcoSport colidiu no poste

Um atingiu trailer de lanche

A Guarda Civil Municipal atendeu duas ocorrências de acidente de trânsito com vítimas nesta quarta-feira (09).
A primeira ocorrência aconteceu por volta das 7h , na Avenida Aristeu Marcicano no Jardim Bela Vista. De acordo com informações registradas, a condutora de uma Ecosport teria avançado o sinal de PARE da rua Celestino Sanches com cruzamento à avenida e colidiu contra um Celta que seguia sentido ao Jardim Progresso.

Devido ao forte impacto, o Celta avançou sobre a calçada e colidiu em um trailer. Já a Ecosport acabou colidindo contra um poste e a condutora, de 36 anos de idade, bateu com a cabeça no para-brisa e foi socorrida pelo SAMU com ferimentos leves.

O trânsito ficou conturbado no local devido ao horário de pico e a presença de transeuntes que pararam para observar. A GCM restabeleceu a ordem do tráfego e a Polícia Militar registrou a ocorrência.

Acidente com Moto
O outro acidente ocorreu no Centro no mesmo dia, nas proximidades da Escola Levy, por volta das 10h, situação em que, de acordo com os GCMs Adauto, Costa e Vilson, uma mulher de 42 anos, condutora de uma CG/FAN e que não possui CNH, sofreu fratura exposta em um dos tornozelos após ter se envolvido em uma colisão com um caminhão de entrega, enquanto este realizava uma manobra com marcha a ré, para estacionar por ali.

O motorista alegou que não teria avistado a motocicleta, pois ela estaria muito próxima, logo atrás do caminhão.
A vítima foi conduzida pelo SAMU à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local, porém dada a gravidade da lesão, foi transferida ao Hospital Santa Casa de Limeira, onde permaneceu sob cuidados médicos.

Moto envolvida em acidente

EcoSport colidiu no poste





Leia Também

Deixe um comentário Para "Cordeirópolis registra 2 acidentes de trânsito"