Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Cordeirópolis registra nesta quinta (10), 2 casos de violência doméstica e 2 acidentes de trânsito

A cidade de Cordeirópolis teve um dia fora do cotidiano, pois registrou desde a madrugada desta quinta-feira (10) duas violências domesticas e mais dois acidentes de trânsito. As violências domesticas foram registradas em dois condomínios: o primeiro no conjunto Habitacional Villagio Corte e o segundo no Conjunto Habitacional Ângelo Betin.

O primeiro registro começou por volta das 23hs da quarta (09) estendendo até madrugada de quinta, quando uma mulher acionou a polícia alegando violência doméstica por seu companheiro que chegou transtornado por uso de drogas.

A vítima informou que foi agredida por palavrões, socos e mordidas.

No momento em que a equipe entrou no apartamento se deparou com ele caído ao chão do banheiro, em meio a sangue, água e cacos do box que foi quebrado. De acordo com os policiais estava alucinado.

A equipe conseguiu mobiliza-lo e o levou ao hospital.

Segunda violência doméstica

Momentos depois inicia o segundo chamado de violência doméstica no condomínio Ângelo Betin, um casal iniciam uma discussão e a mulher desfere facadas em seu companheiro.

Ele foi socorrido, porém inicia uma jornada de negociação, pois ela ameaçava jogar o bebê de apenas 21 dias pela janela do quarto andar.

Foram aproximadamente oito horas de negociação.

O Portal JE10 acompanhou todo o andamento. Veja a reportagem aqui.

Acidente Van

Por volta das 15hs, o motorista de uma Van estacionou o veículo na rua Carlos Gomes e segundo informações da polícia, ele esqueceu de puxar o freio de mão, o qual o veículo  desceu e veio a colidir no banco Itaú. Ninguém ficou ferido.

Foto: Divulgação

Acidente Moto

Um acidente por volta das 18hs aconteceu na Avenida Aristeu Marcicano com a rua Anna Aparecida Romano Alves envolvendo moto e carro.

De acordo com informações policiais, motociclista teve ferimentos leves.





Leia Também

Deixe um comentário Para "Cordeirópolis registra nesta quinta (10), 2 casos de..."