Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: Drogaria Total- Bom Jesus II, Drogaria Cordeirópolis,

Cordeirópolis terá Unidade do Sebrae

Com o intuito em apoiar e dar estrutura aos micro e pequenos empresários, é que o Sebrae instalará sua Unidade de atendimento em Cordeirópolis. 
Essa será uma parceria entre o Poder Legislativo, através do presidente da Câmara, Laerte Lourenço (PMDB) e o Poder Executivo, com o prefeito Adinan Ortolan, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, que tem como secretário Marco Gomes da Silva.
O analista gestor do Sebrae, Maurício Salvador esteve no prédio da Câmara Municipal juntamente com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, Marco Gomes da Silva para assinar o termo para as devidas instalações. O termo foi assinado pela diretora geral Gleicy Kelli Zaniboni Marques da Silva. Um dos fatores predominantes para a instalação do posto em Cordeirópolis se refere a infra-estrutura que o prédio da Câmara Municipal oferece.
“Todos os postos onde vamos se instalar, geralmente há mudanças para seguir o padrão do Sebrae, já que para se fazer atendimento ao público deve seguir as regras que determina a lei e aqui as instalações são perfeitas, faremos apenas a questão logística com as faixas e letreiros”, explicou Salvador.
O Sebrae é um serviço social autônomo brasileiro, que objetiva auxiliar o desenvolvimento de micro e pequenas empresas, estimulando o empreendedorismo no país.
“O Sebrae tem a finalidade em capacitar e auxiliar na gestão de sua empresa, através de consultoria, cursos, sejam de formas presenciais ou remota, além de oficinas, projetos setoriais, e especificamente aqui em Cordeirópolis será a descentralização do Sebrae, onde tudo que é oferecido na central de São Carlos será oferecido no posto de atendimento aqui na cidade”, explicou o analista gestor do Sebrae, região de São Carlos, Maurício Piasentin Salvador.
Para o secretário Marco Gomes da Silva, a vinda do Sebrae será uma forma em dar estrutura e apoio aos micro e pequenos empresários da cidade.
 
“A nossa meta é  implantar o atendimento do Sebrae na cidade entre os meses de junho e julho,  e atenderá em torno de 500 pessoas aproximadamente entre micros e pequenos empresários, além dos que desejam  abrir seu próprio negócio basta procurar o atendimento que receberá todo apoio sem precisar ir até outra cidade.” explicou o secretário


Deixe um comentário Para "Cordeirópolis terá Unidade do Sebrae"