Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Coronavírus: Veja o que muda em Cordeirópolis

Aulas na rede estadual estão suspensas, na rede municipal paralisação acontece na próxima semana, eventos públicos estão suspensos e Câmara Municipal trabalhará apenas internamente

Até o momento Cordeirópolis segue sem apresentar casos suspeitos do Covid-19, o coronavirus. Visando a prevenção, a Secretaria de Saúde vem trabalhando com as outras secretarias e indicando o cancelamento de alguns eventos evitando as aglomerações. As aulas estão suspensas na rede estadual e na municipal a paralisação acontece a partir da próxima segunda-feira (23). Eventos Públicos foram cancelados e Câmara Municipal apenas com funcionários internos.

Na última sexta-feira (13), o Prefeito Municipal, Adinan Ortolan, pontuou sobre a paralisação nas escolas municipais e creches. As mesmas terão seus trabalhos interrompidos a partir da próxima segunda-feira (23). Ainda em comunicado, o prefeito destacou que os eventos públicos, passeios escolares e do grupo da terceira idade também foram suspensos.

Na rede estadual de ensino, as escolas Prof. Odécio Lucke, Jamil Abrahão Saad e Escola Coronel José Levy tiveram suas aulas suspensas por tempo indeterminado.

PODER LEGISLATIVO:

Em comunicado oficial na tarde desta segunda-feira (16), a Câmara Municipal através de nota informou que a casa decidiu restringir alguns de seus atendimentos à população por tempo indeterminado. Veja a nota:

A partir de agora os atendimentos serão efetuados de segunda a sexta, das 8 às 17 horas por telefone e por e-mail. Todos os serviços da Casa, legislativos e administrativos, continuam funcionando normalmente, apenas o atendimento pessoal ficou restrito.
A atual Legislatura também orienta para que os cidadãos interessados em acompanhar os eventos da Casa façam isso de casa, pelo computador ou pela rádio. As sessões ordinárias da Câmara são transmitidas ao vivo e na íntegra pelo site, pelo Youtube, pelo Facebook da Câmara e também pela rádio 106,3 FM.





Leia Também

Deixe um comentário Para "Coronavírus: Veja o que muda em Cordeirópolis"