Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

CRAS oferece qualificação para adolescentes em Cordeirópolis

Inscrições já iniciaram e são para jovens de 13 a 17 anos
A Secretaria da Mulher e Desenvolvimento Social, por meio do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do Jardim Progresso e Jardim Eldorado, está trazendo oportunidades de capacitação aos adolescentes de 13 a 17 anos que desejam se qualificar para o trabalho em escritórios.
As inscrições já iniciaram e os interessados devem acessar o link para se inscreverem ou entrar em contato com a equipe do CRAS. A oficina será em um período de três meses e as aulas serrão virtuais através da plataforma do Google Class Room.
De acordo com a pasta, a proposta da capacitação é levar conhecimento a jovens aprendizes que desejam trabalhar em setores administrativos de empresas do comércio, da indústria ou do setor de prestação de serviços, lidando com rotinas de emissão de notas, organização e arquivamento de documentos, planilhas, controles, atualizações de cadastros e atendimento telefônico, entre outros serviços.
A oficina tem o objetivo de proporcionar aos participantes a aquisição de conhecimentos e desenvolvimento de competências necessárias para o desempenho dessas atividades.
Clique aqui e faça sua inscrição:





Leia Também

Deixe um comentário Para "CRAS oferece qualificação para adolescentes em Cordeirópolis"