Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

CRAS tem novo endereço de atendimento na zona sul de Cordeirópolis

Local funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

Os moradores da zona sul estão com novo local de atendimento do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). Por meio da Secretaria da Mulher e Desenvolvimento Social, o prédio está localizado ao lado do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (DETRAN), no bairro Jardim Progresso, ao lado do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (DETRAN), no bairro Jardim Progresso.

De acordo com a secretaria, a nova sede seguirá todas as normas de acessibilidade e cm melhor estrutura para atender a população.

“Com o aumento populacional nos bairros Jardim São Luís, São Francisco, Progresso, Santa Luzia e adjacências, junto com a nossa equipe foi pensado e articulado este novo local para atender toda essa população, sendo que antes, os moradores tinham que ir até à Secretaria da Mulher para realizar a solicitação dos serviços desejados. A partir de agora eles têm o CRAS ao “lado” de suas residências”, destacou a secretária da Mulher, Márcia Carron.

As principais situações atendidas pelo CRAS são os programas e projetos socioassistenciais de proteção social básica às famílias, seus membros e indivíduos em situação de vulnerabilidade social, qualificação profissional insuficiente, insegurança alimentar, entre outros. Para os assistidos, são ofertados atendimentos individuais para escuta, entendimento das demandas, encaminhamentos, acompanhamento e oficinas de artesanato, ballet, teatro de circo e outras atividades desenvolvidas com parceiros da rede de serviços.

O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e o telefone é o 3546-1931. O CRAS está localizado na rua José Oliva Del Teso, s/n ao lado do DETRAN – Jardim Progresso.





Leia Também

Deixe um comentário Para "CRAS tem novo endereço de atendimento na zona..."