Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Criança de Cordeirópolis recebe cadeira parapodium

Entrega foi realizada pelo Fundo Social. Novo equipamento dará fortalecimento às pernas do garoto

Para proporcionar mais qualidade de vida para o Othávio e sua família, o Fundo Social de Solidariedade (FSS) foi até a sua casa na última semana e o presenteou com uma cadeira parapodium, que será utilizada para ajudá-lo a ficar em pé – o que é muito importante para crianças que possuem patologias de caráter neurológico.

No momento da entrega, estavam presentes a presidente do FSS, Angelita Ortolan, e a coordenadora de Educação Especial, Stefania Menezes. “É sempre um privilégio para nós do Fundo poder ajudar estas famílias. Em meio a tantas dificuldades, tentamos dar apoio e trazer esperança de dias melhores”, disse Angelita.

Além de mais qualidade de vida e da possibilidade de ficar em pé de forma simétrica, o que garante a integridade dos tecidos, a cadeira terá papel decisivo no processo de fortalecimento das pernas e pés do garoto. Sua mãe, Luciene, expressou gratidão pelo presente. “Meu filho sempre foi muito bem atendido na educação do município por meio da  APAE, onde sempre contou com uma ampla estrutura. Agora, com essa cadeira, terá muitos benefícios no futuro”, disse





Leia Também

Deixe um comentário Para "Criança de Cordeirópolis recebe cadeira parapodium"