Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: Droga Centro,

Cultura abre 40 vagas para curso de fotografia

Já estão abertas as inscrições para o curso de fotografia que será promovido pela Prefeitura de Cordeirópolis, juntamente com a Secretaria de Cultura, que terá inicio no dia 06 de abril. O curso terá duração de seis meses e tem o objetivo ensinar o estudante a ter um olhar diferente e a aprender a “lidar” com a máquina fotográfica, além de transmitir ao aluno conhecimento sobre a história da fotografia na sociedade e possibilitar novas experiências a partir de um simples click.
O curso é gratuito, voltado para maiores de 16 anos e o aluno deve possuir uma câmara fotográfica digital. As aulas serão realizadas todas as quintas-feiras das 19h às 21h30. O local ainda será definido. O professor especializado na área, Luciano Duarte, fala da expectativa e da sua paixão pela fotografia. 
“Estou muito ansioso e feliz com essa oportunidade, vou dar o melhor de mim. Sou muito apaixonado pela fotografia. No ano de 2002 descobri que tinha o “dom”, depois disso comecei a me especializar e hoje estou dando aulas”, comentou.
Ainda de acordo com ele, durante esses seis meses, os alunos vão aprender várias técnicas fotográficas, para usá-las no dia a dia. “Vou ensiná-los a tirar “uma boa foto”, explicar passo a passo como usá-la corretamente e mostrarei para que serve o ISO da câmara, as luzes, os filtros, entre outros recursos”.
Os interessados em fazer a inscrição devem comparecer na Secretaria da Cultura, das 9h às 17h, que fica localizada na Rua Saldanha Marinho, 125, no Centro, com os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de endereço. Para mais informações basta ligar no telefone: (19) 3546-2367. Todos receberão certificado.
 
Serviço:
Curso de Fotografia;
Inicio: 06 de Abril;
Local: A ser definido;
Horário: Todas as quintas-feiras, das 19h às 21h30;


Leia Também

Deixe um comentário Para "Cultura abre 40 vagas para curso de fotografia"