Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão:

Cultura anuncia projeto de formação musical

Aulas acontecerão em diversos pontos da cidade e serão ensinados diferentes instrumentos; tudo de forma gratuita. Portal JE10 apresenta a informação com exclusividade

A Secretaria de Cultura, juntamente com a Orquestra Sinfônica de Cordeirópolis iniciarão o projeto de formação musical. O projeto vai oferecer aulas em diversos segmentos de aprendizagem musical espalhados em toda a cidade. As inscrições acontecem a partir da próxima segunda-feira (18) e seguem até o dia 26 de fevereiro. Serão 300 vagas disponíveis, nesse primeiro momento.

Conforme o maestro da orquestra, Paulo Martimiano, a ideia é que os alunos possam integrar a orquestra futuramente, além de revelar novos talentos e oferecer novas oportunidades. As aulas serão ministradas por professores da cidade, da região e integrantes da orquestra. Tudo de forma gratuita e espalhadas em diversos pontos do município.

As aulas são de violino, viola, violoncelo e contrabaixo trompete, trombone, saxofone, teclado, guitarra, baixo elétrico, bateria e percussão, violão, canto coral, fanfateria e drum black.

Para realizar a inscrição, o participante deve apresentar o comprovante de residência. Já os pontos para as inscrições são:  Cordeiro Clube, Patrulha Mirim e o Casarão Levy.

Já o Assentamento, Jardim Progresso e adjacências, além do  Jardim Eldorado ainda não têm seus pontos definidos e assim que houver a definição, o Portal JE10 anunciará.



Leia Também

Deixe um comentário Para "Cultura anuncia projeto de formação musical"