Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: Farmavip Droga Nova,

Cursos profissionalizantes recebem mais de 230 inscritos

Até o final da tarde desta sexta-feira (19) mais de 230 candidatos começaram a concorrer às vagas disponíveis para os cursos de Auxiliar administrativo e Auxiliar de vendas, oferecidos pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável, em parceria com a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo (SERT). 
A grande procura superlotou as salas do Posto de Atendimento do Trabalhador (PAT) de Cordeirópolis, onde a população foi recepcionada para efetuar a inscrição.
Ao todo serão oferecidas 60 vagas com bolsa auxílio para os moradores; metade delas para o curso de Auxiliar administrativo e as outras para Auxiliar de vendas. Sobre a concorrência dessas vagas, o secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Marco Gomes, ressalta que está muito satisfeito com o interesse da população que compareceu ao PAT. 
“Nossa equipe trabalhou com muito empenho para atender todos os interessados e, para que esta primeira etapa fosse realizada com êxito, contamos com o apoio dos membros da Secretaria da Mulher, que juntos irão nos auxiliar no processo de seleção desses candidatos”, comentou o secretário.
A supervisora da Secretaria de Desenvolvimento, Débora Tomaz, lembra que a lista dos aprovados será publicada na próxima terça-feira (23), com início da primeira aula para o dia 24. 
“Neste momento de crise esta oportunidade está sendo fundamental para os moradores de Cordeirópolis, como incentivo ao crescimento e desenvolvimento do município. Aos candidatos que não forem selecionados, que não se sintam desmotivados, pois em 2018 o PAT contará com diversas parcerias e a partir do mês de março, estaremos promovendo vários cursos de qualificação profissional, totalmente gratuitos e, estaremos de portas abertas para receber toda população”, ressaltou a supervisora.
#cordeiropolis #je10 #cursos #qualificação


Deixe um comentário Para "Cursos profissionalizantes recebem mais de 230 inscritos"