Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Curva de casos de Covid – 19 segue em alta – Em três dias registram 51 novos em Cordeirópolis

Resultados foram dos exames colhidos do dia 10. Amanhã (14) saem do final de semana

A cidade de Cordeirópolis já registra 516 casos de coronavírus. Na sexta-feira (10) a cidade iniciou com 465 casos, onde foram colhidos exames e o resultado está saindo agora, somando os três dias, foram registrados 51 novos casos. Este é o segundo registro com maior número, perdendo somente para o dia 30 de junho que registrou 54.

Dados apresentados pela Vigilância Epidemiológica, ainda apontam uma alta dos casos de coronavírus em Cordeirópolis, comparando com registros anteriores, a curva na data de hoje registra 110, ou seja: esse número é o acumulado dos últimos cinco dias que é de 05 a 10 de julho.

A partir de terça-feira (14) começam a sair os resultados dos exames colhidos do final de semana. Mais de 12% da população já foram testadas, exames de PCR somam 1531, testes rápidos somam 1422, e 3013 pessoas com síndromes respiratórias foram atendidas. Dos casos, 295 estão recuperados e os que estavam internados, dois saíram, ficando quatro. Dos monitorados somam 211.

Para o Guarda Civil Municipal Leonardo Maximiliano, que acompanha o monitoramento e o gráfico do Covid -19, devido ao trabalho da Secretaria da Saúde em “cercar” os infectados com o vírus, seja  através de monitoramento, isolando e acompanhando de perto, isso pode resultar em um achatamento da curva após dia 20, porém prefere aguardar os próximos dias com os resultados.

Acompanhe o gráfico completo clicando aqui.

 

 





Leia Também

Deixe um comentário Para "Curva de casos de Covid – 19 segue..."