Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: Drogaria Total- Bom Jesus II, Drogaria Cordeirópolis,

Desfile Cívico acontece neste próximo domingo

O tradicional Desfile Cívico em comemoração ao 68° aniversário de Cordeirópolis  acontece  no próximo dia 5 de junho e contará esse ano com 28 apresentações entre escolas, entidades, bandas e fanfarras.
 O percurso terá início entre o cruzamento da Carlos Gomes com a Rua Guilherme Krauter e seguirá até o cruzamento com a Rua 13 de Maio, o palanque principal ficará em ao lado a Praça da Matriz em frente do Salão Social Maria de Lourdes Arrais.  A abertura do desfile está programada para às 8h. 
Conforme a Secretaria de Educação, neste ano o desfile terá como tema as Olimpíadas. “O tema foi escolhido em conjunto com as escolas. Cada uma irá representar um país e seu retrospecto dentro dos jogos olímpicos”, informou a Coordenadora de Projeto, Denise Cristina Pin. 
A Secretaria da Cultura Turismo e Eventos informou que, neste ano, o desfile contará com bandas e fanfarras inéditas na cidade. “Neste ano contaremos com a participação do Tiro de Guerra de Rio Claro, da Banda de Apresentação Estilo Jovem de Santa Maria da Serra, da Fanfarra Escola Padre Narciso de Paulínia, Cordeiro Off Road, Fanfarock além da Banda Musical Levitas do Rei de Piracicaba”, informou o órgão. 
Shows 

A programação de aniversário de Cordeirópolis também contará com a apresentação de  shows que estão marcados para os dias 10, 11,12 e 13 de junho. Os eventos acontecem na Praça da Matriz e serão gratuitos.
No dia 10 (sexta) a partir das 20h30 a apresentação ficará por conta da banda de rock Titãs, dia 11 (sábado), também às 20h30 a Orquestra Sinfônica de Cordeirópolis sobe ao palco, o penúltimo dia de show está marcado no dia 12 (domingo), às 20h30 com a dupla sertaneja Conrado e Aleksandro e o encerramento acontece no dia 13 (segunda), a partir das 20h30  que contará com o show do cantor de Fábio Jr.


Deixe um comentário Para "Desfile Cívico acontece neste próximo domingo"