Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão:

Domingo,09,tem Desfile Cívico em Cordeirópolis

Avenida da cidade deve receber mais de cinco mil pessoas no desfile cívico

Contando com mais de 60 apresentações,  divididas em alas representadas pelas escolas, igrejas, empresas, secretarias municipais, entidades assistências, Tiro de Guerra, bandas, corporações e outros convidados especiais. Este tema terá  o tema “Nossas empresas, nossas riquezas”, o desfile  inicia  a partir das 9h pela rua Carlos Gomes no centro da cidade, no dia 09 de junho para homenagear os 71 anos do aniversário de emancipação político-administrativo de Cordeirópolis, que comemora no dia 13 de junho.

Segundo o prefeito, Adinan Ortolan, a escolha do tema tem como objetivo, fomentar o desenvolvimento econômico e social do município por meio da atração de novos empregos.

“Um dos principais compromissos da atual gestão com a população, é a geração de emprego e renda. Esses são fatores determinantes para que possamos melhorar a qualidade de vida da população. Por isso, contamos com ações de incentivo que garantem o apoio necessário para a vinda de indústrias, comércios, prestadoras de serviço, centros de distribuição, unidades de logísticas, unidades médicas, instituições de ensino e empreendedores. Em vista disso, todas essas pessoas que contribuem diariamente com nossa cidade, certamente serão o centro das atenções no desfile, pois Cordeirópolis cresce cada dia mais justamente pelas mãos desse povo trabalhador”, relatou o prefeito.

Festividades

Serão quatro finais de semana de eventos em comemoração ao aniversário da cidade. O concurso de fanfarras e bandas, shows, campeonato de esportes radicais, inaugurações importantes, atividades esportivas farão parte das festividades que serão oferecidas gratuitamente aos cordeiropolenses e visitantes.

“Para celebrar em grande estilo, estamos preparando um desfile que promete valorizar o cordeiropolense, são homens e mulheres que ajudam no crescimento da economia da cidade. A programação de aniversário está recheada e atenderá públicos de diferentes idades e gostos, pois essa é nossa proposta, levar cultura e entretenimento para todos”, comentou o secretário de Cultura, Leonel Arruda.



Leia Também

Deixe um comentário Para "Domingo,09,tem Desfile Cívico em Cordeirópolis"