Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: Farmavip Droga Nova,

Dupla é presa em Campinas após tentar roubar carga em Cordeirópolis

Após tentativa de roubo dupla é presa por forças de segurança de Cordeirópolis

Os criminosos tentaram roubar uma carga de cigarros que era transportada pela empresa Souza Cruz. Com analise do sistema de monitoramento da GCM de Cordeirópolis foi possível identificar o veículo dos criminosos e após diligências a dupla acabou sendo presa na cidade de Campinas, onde residem.

Com os criminosos foram apreendidas munições, uma arma utilizada para o roubo, um aparelho conhecido como “capetinha” utilizado para bloquear o sinal de rastreadores veiculares, porções de maconha e crack.

Além do crime de roubo tentado praticado no dia 10, os bandidos foram reconhecidos por terem praticado outros roubos de carga de cigarro na região.

A ação positiva foi devido ao trabalho integrado entre a Polícia Civil de Cordeirópolis e Limeira e as Guardas Municipais de Campinas e Cordeirópolis, que agiram rapidamente, sendo que o primeiro a ser detido foi abordado por uma viatura do Grupo de Apoio Especial “GAE” da GM de Campinas.

O veículo utilizado pelo bando estava com a placa traseira adulterada e foi devidamente apreendido.

O sistema de vídeo-monitoramento da GCM de Cordeirópolis teve fundamental participação para a identificação do veículo utilizado, já que a integração entre o sistema nos municípios de Campinas e Cordeirópolis vem proporcionando a repressão e prevenção de crimes em ambos os municípios. Os criminosos foram encaminhados a cadeia pública de Limeira, onde permanecem a disposição da justiça.



Leia Também

Deixe um comentário Para "Dupla é presa em Campinas após tentar roubar..."