Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Em convenção, partidos definem apoio aos nomes de Adinan e Fátima para eleição municipal

Chapa contará com aproximadamente 90 candidatos a vereador(a)

Nesta quinta-feira (10), o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) oficializou a candidatura dos pré-candidatos a reeleição de Adinan Ortolan e Fátima Celin à Prefeitura de Cordeirópolis. A chapa conta com 11 partidos e definição ocorreu durante convenção partidária que foi realizada na Câmara Municipal.

Também foram apresentados cerca de 90 candidatos que disputarão a cadeira legislativa, onde também foram aprovados durante o encontro.

A candidatura dos pré-candidatos Adinan e Fátima ocorreu por meio da coligação “Caminho certo para o futuro”, e de acordo com a direção da chapa, incluem 11 partidos na base, sendo eles MDB, PT, PSD, Podemos, Solidariedade, Democratas, Progressistas, PDT, PSB, PL e PSL.

“Nosso objetivo é garantir que Cordeirópolis continue seu melhor caminho. Enfrentamos grandes desafios e duas grandes crises, uma econômica e outra sanitária, mas a cidade continuou no rumo certo. A palavra inovação foi uma constante em nossa administração e queremos continuar avançando e trazendo melhorias sempre para nossa cidade. Conquistamos juntos feitos históricos e assumimos a prefeitura em meio à crise e logo depois a pandemia, mas soubemos ouvir as pessoas e dialogar, para assim, tomar as decisões certas. Agora nosso foco está no caminho para o futuro, ou seja, dar continuidade às obras da nova represa, o novo hospital, a ampliação de avenidas e construção de loteamentos industriais, entre outros empreendimentos que já estão em andamento e que farão de nossa cidade, uma nova Cordeirópolis”, destacou Adinan Ortolan.

Convenções

O prazo das convenções dos partidos encerram dia 16 deste mês, onde os registros dos respectivos candidatos ficam de 17 até dia 26;  e a partir do dia 27 o candidato pode iniciar a campanha eleitoral.

Portanto há mais encontros partidários a se realizarem na cidade. No dia 13 de setembro, às 10hs no clube Princesa Isabel, ocorre dos partidos Patriota e PTB, que tudo indica apoio ao pré-candidato a prefeito, Jaime Seneme. Também no mesmo dia, local e horário, ocorre do partido Cidadania, segundo informações ao Portal JE19 do presidente, o vereador Anderson Hespanhol, Pique.

Já no dia 16, acontece na Câmara Municipal, às 18hs, a convenção do PSDB, partido do pré-candidato a prefeito, o advogado Christian Bianco de Carvalho.

Adinan e Fátima junto aos presidentes dos partidos

 





Leia Também

Deixe um comentário Para "Em convenção, partidos definem apoio aos nomes de..."