Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Em convenção, partidos definem apoio aos nomes de Christian Carvalho e Aldo Amigo para eleição municipal

Chapa contará com 42 candidatos a vereador (a)

Nesta quarta-feira (16), os partidos:  Partido Social Democracia Brasileira ( PSDB), Republicanos e Partido Verde (PV) oficializaram a candidatura dos pré-candidatos com os nomes do advogado Christian Bianco de Carvalho como prefeito e Aldo Amigo para vice,  à Prefeitura de Cordeirópolis. A chapa conta com os três partidos e definição ocorreu durante convenção partidária que foi realizada na Câmara Municipal.

Também foram apresentados os candidatos que disputarão a cadeira legislativa, onde também foram aprovados durante o encontro.

A candidatura dos pré-candidatos Christian e Aldo ocorreu por meio da coligação “Cordeirópolis em 1º lugar”.

Convenções

O prazo das convenções dos partidos se encerraram e agora acontece os registros dos respectivos candidatos que ficam de 17 até dia 26;  e a partir do dia 27 o candidato pode iniciar a campanha eleitoral.

Somando os três candidatos que disputarão as eleições em Cordeirópolis, este ano, até o momento há 174 candidatos que disputarão a vaga da cadeira legislativa, porém falta o registro dos mesmos, podendo ter alterações.

Em 2016 foram cinco candidatos a prefeito e 125 disputaram a vaga de vereador, ou seja, houve um aumento de aproximadamente 50%.

 





Leia Também

Deixe um comentário Para "Em convenção, partidos definem apoio aos nomes de..."