Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Em Cordeirópolis, GCM atende chamado por suicídio, vira abandono de incapaz e tráfico de drogas

Equipe encontrou criança de 7 meses suja e chorando de frio 

A equipe da Guarda Civil Municipal de Cordeirópolis foi acionada na manhã desta quarta-feira (20) em que havia um rapaz em cima do alambrado da passarela localizada na rodovia Whashington Luiz. O GCM Marinaldo foi ao local e conseguiu fazer o rapaz descer levando-o ao hospital. Ele explicou à equipe que havia deixado a filha em casa e não sabia do paradeiro na esposa.

A equipe foi a residência localizada no Jardim Florença e ouvia os choros da bebê, porém, o portão estava trancado e haviam cães latindo. Ao conseguirem entrar, encontraram a bebê sozinha no berço, toda suja e chorando de frio. O conselho tutelar foi acionado, limpando-a e trocando. Ao certificarem nas dependências foram encontrados 368 gramas de cocaína; 334 gramas de maconha e mais 195 embalagens de cocaína e também dinheiro.

Até o fechamento da reportagem, a mãe da criança ainda não tinha sido localizada.

A ocorrência esta sendo apresentada na delegacia de Cordeirópolis. Participaram da ocorrência: GCMs Marinaldo e Marcelo (Pelotão Ambiental), apoio inspetor Valdir e Cesário, Maximiliano, além da equipe do canil, Bombeiros,  equipe da Eixo e Conselho Tutelar.

 

 





Leia Também

Deixe um comentário Para "Em Cordeirópolis, GCM atende chamado por suicídio, vira..."