Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Em Cordeirópolis, mais de 800 animais recebem atendimento neste ano

Auxílio foi realizado pela Coordenadoria do Bem-Estar Animal 
A coordenadoria do Bem-Estar Animal de Cordeirópolis atendeu de  janeiro a setembro de 2021, mais de 800 animais. De acordo com a coordenadoria foram 820 castrações em cães e gatos, 130 atendimentos a animais em situação de rua e abandono, e promoveu 56 adoções responsáveis.
Segunda a coordenadora do Bem-Estar, Amanda Lucke, a castração nos bichinhos é de suma importância, pois eles são microchipados e cadastrados num banco de dados, para que o município tenha acesso em caso de abandono ou perda.
“Isso diminui o número de animais perdidos nas ruas, então vamos continuar trabalhando para atender e ajudar cada vez mais animais”, explicou Amanda.
Amanda ressaltou que este serviço é destinado à população de baixa renda definida pelo decreto n° 6.135, de 26 de junho de 2007, e também para animais de rua, animais comunitários ou para quem fez a adoção através de ONG.
Para quem precisar de atendimento ou estiver interessado em adotar um cãozinho ou gatinho de forma responsável, pode entrar em contato com a Coordenadoria pelos telefones 3546-9900 ou 9 9966-1804, de segunda à sexta-feira, das 7h às 17h.





Leia Também

Deixe um comentário Para "Em Cordeirópolis, mais de 800 animais recebem atendimento..."