Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: Farmavip Droga Nova,

Em jogo emocionante, Clínica São Luiz bate o América F.C e conquista o Campeonato de Futsal de Férias

Título veio nas cobranças de penalidades; Jogo foi considerado um “espetáculo”, pelos torcedores

O Campeonato Municipal de Futsal de Férias conheceu na noite de ontem (28), o campeão da edição de 2019. Com um grande público e uma partida emocionante, o Clínica ergueu o troféu após o empate em 2×2 no tempo normal, levando o título nas disputas de pênaltis.

Na partida, o Clinica se impôs desde o inicio abrindo 2×0 no placar, sendo um gol contra e outro do Gabriel Marques. Ainda no primeiro tempo, o América diminuiu com Gustavo Modesto. Na segunda etapa, ambas as equipes tiveram chances de gols, mas novamente Gustavo Modesto com o um chute forte e cruzado de longe empatou para o América. O equilíbrio permaneceu até o apito final e o jogo foi para as penalidades. Na disputa, melhor para o Clínica São Luiz, que viu o goleiro adversário errar a última penalidade e assim, se consagrar campeão desta edição.

Para o artilheiro do Clinica, a sensação do título é única. “O sentimento é dever cumprido, objetivo alcançado, esperávamos muito por esse título e graças a Deus ele veio”, disse o artilheiro, Gabriel Marques.

Nas arquibancadas, muita comemoração e exaltação à partida. “Com certeza, é uma das melhores partidas que já vi neste Ginásio”, disse a torcedora, Isabela Lais.

Durante as premiações, foram conhecidos os vencedores dos prêmios individuais. Com 37 gols, Gabriel Marques, do Clínica São Luiz foi o artilheiro da competição. O goleiro menos vazado, também saiu do time campeão, Jonata Vieira, levou o troféu para casa.

CLASSIFICAÇÃO FINAL:

1° Clínica São Luiz

2° América F.C

3°Deluca Auto Center

4°Sbal Bike



Leia Também

Deixe um comentário Para "Em jogo emocionante, Clínica São Luiz bate o..."