Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Em novo depoimento, mulher afirma ter mentido ser estuprada

“Ambos estavam sob efeito de drogas”, ela disse

Uma confusão de relatos que trouxe nos noticiários várias versões. A primeira foi relatada que a mulher foi estuprada e era de Cordeirópolis, que na verdade ela e acusado são da cidade de Rio Claro.

Essa notícia deixou moradores cordeiropolenses apreensivos. O Portal JE10 com o boletim de ocorrência em mãos trouxe a notícia de fato. Em primeiro momento foi uma tentativa de estupro, mas no final da tarde de segunda-feira (23) , o acusado de 32 anos compareceu a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Rio Claro e trouxe versão contrária da mulher.

De acordo com as informações lavradas em boletim de ocorrência ela não sustentou versão anterior.

“…apresentou versão diversa da narrada anteriormente, relatando que, em verdade, os fatos não ocorreram e que ambos estavam sob efeito de drogas. Questionada sobre as declarações anteriores, afirmou que o fez no momento do desespero”.

A mulher pode ser processada por falsa comunicação. O homem foi ouvido e liberado.

Como tudo começou

Em primeiro depoimento, ela disse a polícia que saia de sua residência na manhã de domingo (22) quando foi abordada por um desconhecido, cobrindo sua boca e arrastando para dentro do carro. Ela relatou ter ficado desacordada por alguns momentos. Ao acordar, ele estava retirando sua roupa, e com isso ela entrou em luta corporal e conseguiu fugir.

A moça conseguiu chegar ao pedágio da rodovia Limeira-Cordeirópolis e pediu o socorro. A GCM de Limeira foi ao local e encontrou o veículo VW – Gol com placas de Rio Claro. O condutor não foi encontrado no momento mas se apresentou mais tarde na DDM de Rio Claro.





Leia Também

Deixe um comentário Para "Em novo depoimento, mulher afirma ter mentido ser..."