Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Em Santa Gertrudes, homem é preso em flagrante por tráfico

Prisão foi uma operação conjunta entre a Policia Civil, Policia Militar e Guarda Civil de Santa Gertrudes

Uma operação conjunta entre as policias: Civil, Militar e Guarda Civil de Santa Gertrudes prendeu na tarde desta quarta-feira (29) após uma denúncia anônima em que um proprietário de um bar localizado no Jardim Paulista estaria autuando com tráfico de drogas.

De acordo com informações policiais, a equipe do setor de investigações da Policia Civil, após trabalho de observação nas proximidades, conseguiram no momento em que o investigado estava pegando algo em um encanamento próximo ao bar e entregou a um usuário, o qual equipe solicitou o apoio de policiais militares e da Guarda Civil para efetuaram a abordagem no estabelecimento e prisão do traficante.

No local foi apreendido dentro de um cano de agua pluvial na calçada próximo ao bar, 44 pinos contendo cocaína, três porções de maconha e R$ 364,00 em espécie que estava em poder do traficante. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo, conduzido até a delegacia de polícia e após as formalidades da polícia judiciaria,  o mesmo foi encaminhado a cadeia pública de Rio Claro. O acusado já tem passagens policiais.





Leia Também

Deixe um comentário Para "Em Santa Gertrudes, homem é preso em flagrante..."