Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão:

Empresário registra boletim por calúnia e difamação espalhados por aplicativo de celular

Notícia falsa foi disparada na última sexta-feira (13) e polícia investiga o caso

Um empresário foi vítima de calúnia e difamação através de um aplicativo de mensagens de celular , no final da tarde de sexta-feira (13) causando constrangimentos a ele e toda família.

Sendo assim, o morador de Cordeirópolis, registrou nesta segunda-feira (16) um boletim de ocorrência na delegacia por ter sido alvo de ataques cibernéticos, onde vinculou seu nome a crimes. Nos áudios e fotos espalhadas deram o nome do empresário a um estouro de desmanche de caminhões que ocorreu na cidade de Itatiba.

Revoltado com as informações e transtornos causados à família, o empresário procurou à Polícia Civil, principalmente por acreditar se tratar de informações falsas e caluniosas  com intuito de prejudicar a imagem dele e da família. De acordo com informações, a polícia já está investigando e há dois suspeitos.

Lei

Difamar alguém em um grupo de WhatsApp causa dano moral por gerar repercussão na esfera íntima do ofendido em um meio com grande visibilidade entre amigos, familiares e clientes dos participantes.

 





Leia Também

Deixe um comentário Para "Empresário registra boletim por calúnia e difamação espalhados..."