Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: FARMÁCIA DA TERRA,

Equipe de médicos realiza parto no Hospital Municipal de Cordeirópolis

Bebê nasceu na manhã desta quarta-feira (29)

Na manhã desta quarta-feira (29), a mamãe Sâmela Natália de Souza Penteado  deu entrada no Hospital Municipal Dr. Luiz Cardinalli com fortes contrações e já em trabalho de parto, onde toda a equipe da Saúde se mobilizou para a chegada do pequeno Ruy, que às 7h30 da manhã chegou pesando 3,200 kg e medindo 50 centímetros.

De acordo com o médico Luiz Carlos Vinhal, o momento foi de tensão e muito trabalho. Os primeiros procedimentos de atenção ao bebê recém nascido e a mãe, foram monitorados a todo tempo pelos médicos e enfermeiros do Hospital Municipal, que em seguida encaminharam a mamãe e seu filho para a Santa Casa de Limeira para realizarem uma série de exames e os procedimentos pós parto.

Em contato com Sidnésio Mendes, o pai  do bebê Ruy, informou que ambos passam bem e aguardam ansiosos para retornarem para casa, para contar esta história pessoalmente aos amigos e familiares, que certamente ficará registrada na vida de todos eles.

De acordo com registros no HMC, não foi a primeira vez que aconteceu um fato como este no Hospital em Cordeirópolis. No dia 13 de abril de 2018 ocorreu um parecido com a vinda do pequeno Nicolas, que nasceu com 47 centímetros e 2,665 quilos.



Leia Também

Deixe um comentário Para "Equipe de médicos realiza parto no Hospital Municipal..."