Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Estão abertas as inscrições para curso de artesanato em bambu

Estão abertas as inscrições para mais um curso 100% em Cordeirópolis via FAESP/SENAR e Sindicato Rural de Limeira, em parceria com o ITESP (Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo) e a Prefeitura Municipal de Cordeirópolis através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. O curso inicia em 21 de março e são cinco dias de curso, encerrando dia 25, das 8h às 17h.

Os interessados em participar podem entrar em contato com a Secretaria pelo telefone (19) 3546 4762 ou pessoalmente no endereço: Avenida Presidente Vargas, 663. Também pode ser pelo coordenador, Ricardo Poli através do número (19) 9 9814 1733 por meio de ligação ou WhatsApp.

De acordo com o coordenador, “o bambu é predominante na região, é um material versátil e de fácil manuseio quando utilizado as técnicas corretas, por isso, o SENAR traz o Curso de Artesanato em Bambu, no qual o aluno aprenderá a trabalhar de correta e aprenderá também as técnicas de fabricação dos principais objetos utilitários feitos em bambu, como balaios, cestos, peneiras e muitos outros”, descreveu Poli.

O curso é totalmente gratuito, com material e alimentação inclusa.





Leia Também

Deixe um comentário Para "Estão abertas as inscrições para curso de artesanato..."