Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Estão abertas as inscrições para vestibular 2020 em Cordeirópolis

Close up of a man filling a standardized test form

Provas acontecem dias 11 e 18 para os cursos de Educação Física e Análise e Desenvolvimento de Sistemas, com bolsas de até 80%

Cordeirópolis abriu mais uma oportunidade para quem deseja ingressar no ensino superior. Estão abertas as inscrições para o vestibular do Polo Anhanguera de Cordeirópolis para os cursos de  Educação Física e Análise e Desenvolvimento de Sistemas, com bolsas de até 80%.

Os interessados devem fazer a sua inscrição das 8h às 17h na Secretaria de Educação, localizada na rua Toledo de Barros, 115 – Centro ou no site da Anhanguera: vestibulares.br.

Para cadastro na Secretaria, os interessados deverão levar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência ou carteira de trabalho.

A prova acontece nos dias 11 e 18 de janeiro, às 14h, na Escola Maria Aparecida Pagoto Moraes.

Os cursos

Educação Física: O aluno terá acesso a uma formação de qualidade, desenvolvida em sintonia com as atuais tendências educacionais da área. A graduação tem o objetivo de formar profissionais com alta capacidade de reflexão e conhecimentos amplos sobre a história e a importância socioeconômica da educação física. Além de disciplinas relacionadas à saúde, esportes, lazer e recreação, entre outros, a licenciatura em educação física oferece aprendizados voltados à didática e ao ensino.

Análise e Desenvolvimento de Sistemas: O curso forma profissionais para gerenciar e desenvolver projetos de softwares. Assim, o estudante entenderá métodos para processar a informação de forma mais eficiente e racional. Essa formação profissional apresenta-se como excelente alternativa e vai de encontro com um mercado de trabalho em expansão e carente de profissionais com sólida formação técnica e acadêmica.

 





Leia Também

Deixe um comentário Para "Estão abertas as inscrições para vestibular 2020 em..."