Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Explosão em posto deixa 23 vítimas e atinge 12 veículos

Incêndio foi causado por um caminhão carregado com óleo vegetal

Com informações oficiais lavradas em boletim de ocorrência, a explosão que aconteceu no pátio do Auto Posto Confiante, localizado no Km 175, as margens da Rodovia Washington Luis (SP-310), no bairro Jardim Mirassol, em Rio Claro (SP) deixou 23 vítimas com ferimentos leves e moderados, sendo que destes, 18 são homens e cinco mulheres. O incêndio também atingiu 12 veículos no local, entre caminhões, van e veículos de passeios.

Durante o ocorrido muitos Fake News foram espalhados via aplicativo de celular, passarela saiu, mortes e mais mortes, enfim, muitas informações falsas provocando horrores na população, mas felizmente todas falsas e até o momento não houve vítima fatal.

Os feridos foram socorridos na UPA da 29, PSMI, UTI da Santa Casa, Hospital Santa Filomena e PS de Ipeúna.

Segundo informações lavrados no boletim: o incêndio iniciou em um caminhão carregado com algum tipo de óleo vegetal, o qual o motorista de 61 anos, não soube explicar. Ele está internado no PS de Ipeúna e a equipe da Polícia Civil foi até Ipeúna para ouvi-lo, onde relatou que saiu cerca das 18 hs de Charqueada- SP e cerca de aproximadamente meia hora depois parou no posto para tomar banho e jantar e ao retornar ao veículo viu a fumaça, onde tentou manobra-lo para retirar do pátio, porém estava bloqueado por outros caminhões solicitando ajuda aos frentistas para pedir ligação ao Corpo de Bombeiros, mas momentos depois o caminhão pegou fogo e explodiu.

A explosão foi ouvida em diversos pontos da cidade.

 

Grupo Rio Claro

 





Leia Também

Deixe um comentário Para "Explosão em posto deixa 23 vítimas e atinge..."