Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Família recebe cadeira de rodas adaptada para filha com paralisia

Cadeira facilitará na mobilidade da jovem Maria Beatriz

O Fundo Social de Solidariedade de Cordeirópolis fez a entrega de uma cadeira de rodas adaptada nesta tarde de sexta-feira, 15, que facilitará a mobilidade e bem estar da garotinha Maria Beatriz, filha do casal cordeiropolense Néia e Anderson.

De acordo com o Fundo Social de Solidariedade de Cordeirópolis (FSS), a nova cadeira tem o objetivo de aumentar a mobilidade, autonomia, conforto e segurança, com vários benefícios à paciente como postura adequada, melhorias nas funções básicas como respiração, refletindo diretamente nos aspectos psicossociais melhorando a qualidade de vida.

A entrega foi realizada pelo prefeito, Adinan Ortolan, juntamente com a primeira-dama e presidente Fundo Social, Angelita Ortolan e a coordenadora de Assistência Farmacêutica, Neusa Damelio Moraes. A aquisição deste equipamento foi através do Fundo Social de Solidariedade de Cordeirópolis.

“O FSS trabalha muito em prol de seus semelhantes, por isso para nós foi uma alegria entregá-la para a família, sabendo que ela ajudará na autoestima do cidadão que necessita deste equipamento”, comentou Angelita.

Para o prefeito, Adinan Ortolan, a escolha correta de uma cadeira de rodas é de suma importância para que se atinja um real ganho de qualidade de vida para pessoas que têm restrição de mobilidade.

“Sabemos da importância desta cadeira para a Maria e para a família dela. Por isso, estamos felizes em participar deste momento e saber que ajudamos de alguma forma no seu bem-estar. Vale destacar, que a cadeira foi feita sob medida, visando proporcionar um maior conforto para ela”, concluiu Ortolan.





Leia Também

Deixe um comentário Para "Família recebe cadeira de rodas adaptada para filha..."