Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: Drogaria Total - Unidade Bom Jesus I,

Fazenda Santa Gertrudes bloqueia acesso às empresas

Por volta das 19hs do dia 30 de junho, o acesso às empresas Fontanella e Cecrisa (unidade 4) foi bloqueada pelo proprietário da Fazenda Santa Gertrudes.
A redação do Jornal Expresso e Portal JE10 foi comunicada do ocorrido e foi até ao local certificar o caso.
De acordo com Geovagner Amâncio, gerente da empresa Fontanella são cerca de 65 funcionários de forma direta e cerca de dois mil indiretos, já que no local possui a unidade quatro da Cecrisa e muitos caminhões fazem carregamentos no local.
“Estamos há dois anos conversando com o prefeito para solucionar esse problema da estrada. Para termos acesso pagamos um aluguel ao proprietário da Fazenda e o pagamento está em dia, mas ele quer aumentar e estão em negociação de valores entre os proprietários da Fontanella e da Fazenda, mas ele não concorda e ontem à noite fez esse buraco com a retroescavadeira”, explicou Geovagner.
A área da empresa foi adquirida através de um primo do proprietário da Fazenda a qual pertencia o terreno, e o gerente explicou que ao lado pertence ao que bloqueou e se paga o aluguel para acesso da estrada e ainda ao lado tem uma estrada municipal . 
“Nós usamos esse acesso desde 2008, além desse impasse temos inúmeros problemas com roubos, sendo que a conservação nós mesmo arcamos já que não temos respaldo da Prefeitura. Agora iremos entrar na Justiça com direito de uso e estamos no aguardo da Prefeitura resolver esse impasse em liberar a estrada, pois olha quantos funcionários e caminhões parados aqui”, conotou Geovagner.
A redação tentou contato com o proprietário da Fazenda mas não conseguiu.


Deixe um comentário Para "Fazenda Santa Gertrudes bloqueia acesso às empresas"