Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: Farmavip Droga Nova,

“Festa da sapatilha” marcará despedida do bailarino André Mota

Jovem talento cordeiropolense, conquistou uma vaga na Bolshoi Brasil em outubro desse ano

Acontece no dia 19 de janeiro às 19h, a “Festa da Sapatilha”. O evento marcará a despedida do bailarino, André Mota, que conquistou uma vaga na Bolshoi Brasil que está localizada em Joinville- SC sendo a única filial do mundo da Bolshoi fora da Rússia. A ação, será no Centro de Convivência do Idoso e a entrada é R$ 7, e o valor arrecadado ajudará a família com as despesas da viagem e moradia na nova cidade.

A festa, será coroada com apresentações de danças dos mais renomados profissionais da dança de Cordeirópolis e região. A comemoração que promete ser emocionante contará com os amigos, familiares que ajudarão a promover essa despedida em grande estilo.

O bailarino, André Mota, conquistou a vaga em outubro deste ano após uma seletiva promovida pela Bolshoi. O talento do garoto foi observado desde muito cedo, sendo ele desenvolvido pelo estúdio de dança Helga Godoy com a instrução da professora, Aline Massambani.

Lembrando que a entrada é no valor de R$ 7. O Centro de Convivência do Idoso está localizado na rua João Roveda, 639 – Jardim São Paulo.



Leia Também

Deixe um comentário Para "“Festa da sapatilha” marcará despedida do bailarino André..."