Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão:

“Festa da sapatilha” marcará despedida do bailarino André Mota

Jovem talento cordeiropolense, conquistou uma vaga na Bolshoi Brasil em outubro desse ano

Acontece no dia 19 de janeiro às 19h, a “Festa da Sapatilha”. O evento marcará a despedida do bailarino, André Mota, que conquistou uma vaga na Bolshoi Brasil que está localizada em Joinville- SC sendo a única filial do mundo da Bolshoi fora da Rússia. A ação, será no Centro de Convivência do Idoso e a entrada é R$ 7, e o valor arrecadado ajudará a família com as despesas da viagem e moradia na nova cidade.

A festa, será coroada com apresentações de danças dos mais renomados profissionais da dança de Cordeirópolis e região. A comemoração que promete ser emocionante contará com os amigos, familiares que ajudarão a promover essa despedida em grande estilo.

O bailarino, André Mota, conquistou a vaga em outubro deste ano após uma seletiva promovida pela Bolshoi. O talento do garoto foi observado desde muito cedo, sendo ele desenvolvido pelo estúdio de dança Helga Godoy com a instrução da professora, Aline Massambani.

Lembrando que a entrada é no valor de R$ 7. O Centro de Convivência do Idoso está localizado na rua João Roveda, 639 – Jardim São Paulo.





Leia Também

Deixe um comentário Para "“Festa da sapatilha” marcará despedida do bailarino André..."