Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: Droga Centro,

Festival Rock Feminino encerra Mês da Mulher neste sábado (18)

Pela quinta vez o município de Cordeirópolis sedia o Festival Rock Feminino, evento realizado em Rio Claro há onze anos. A edição cordeiropolense do evento será neste sábado (18), no Salão Social Maria de Lourdes Arrais, antigo Cordeiro Clube, a partir das 14 horas. A entrada é um produto de higiene ou limpeza em prol do Asilo Santa Inês. Realizado pelo Grupo Auê, o evento conta com o apoio da Prefeitura de Cordeirópolis, através da Secretaria da Mulher e Desenvolvimento Social.

Dentre as atrações estão: Eloá [Cordeirópolis]; On Crash [Rio Claro]; Anne Revenge [Americana]; Teorias do Amor Moderno [Santo André]; Catallise [São Paulo]; Rebotte [São Paulo]; Braincrusher [Rio Claro]; e Whisper [Itapetininga].
“Estamos super felizes com essa recepção da prefeitura de Cordeirópolis, a secretaria Elaine Siqueira e o secretário Nivaldo Menezes abraçaram nossa ideia e, mais uma vez, poderemos trazer as meninas do rock para Cordeirópolis; a edição na cidade já virou tradição e todos esperam por esse dia”, comenta Vivian Guilherme, produtora e organizadora do Festival.
A programação do Rock Feminino continua no dia 19 de março, mas em Rio Claro. Quando as guitarras serão ligadas no Grêmio da Bela Vista, a partir do meio dia. A entrada será R$5 antecipados + um litro de leite ou dois pacotes de macarrão, em prol da Ong AJA. Na hora os ingressos custam R$10. Tocam as bandas: Valeryana [Rio Claro]; Dirty Shot [Piracicaba]; Oitava [Cubatão]; Pepperies [Rio Claro]; Ménage [Florianópolis]; Napkin [Joinville]; Sophia [Araras]; Pa Moreno e os Tetraldas [Piracicaba]; Funeral Sex [Rio Claro]; e Aborn [Campinas]. Mais informações no site: www.rockfeminino.com.br.


Leia Também

Deixe um comentário Para "Festival Rock Feminino encerra Mês da Mulher neste..."