Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Final do Futsal terá transmissão ao vivo em Cordeirópolis

Equipes: Polêmica e América decidem título do Futsal de Férias
Nesta sexta-feira, 03, a partir das 19h20, tem  as finais do Campeonato Municipal de Futsal de Férias em Cordeirópolis e a transmissão será ao vivo pelo Facebook da  Prefeitura.
A competição é organizada pela Secretaria de Esportes do município e já realizaram  63 jogos, entre fase classificatória e eliminatória. As equipes:  Polêmica e América/Fundimazza se enfrentarão na final, marcada para às 20h30. Já no jogo preliminar, às 19h20, a disputa fica entre Sucatas x Atlético Cordeirópolis para o terceiro lugar. Ambos os jogos serão transmitidos, amparados com três câmeras espalhadas pelo ginásio, com som e imagem digital, com narração de Léo Bauer, comentários de Rafael Giroto e reportagens de Denis Suidedos.
Para o diretor de Comunicação da Prefeitura, Denis Suidedos, a transmissão valoriza ainda mais a competição. “Iniciamos o projeto de transmissões há dois anos, com o Campeonato Varzeano. Agora, em todas as competições, os atletas pedem e a nossa missão é melhorar cada vez mais”, frisou.
Diante das dificuldades enfrentadas pela pandemia, Gilberto Marangon, secretário de Esportes, avalia como positiva a participação dos times. “Por ser um campeonato tradicional gera muita expectativa para os atletas e agremiações. Infelizmente, por conta da pandemia, precisamos paralisar e readequar, mas no final deu tudo certo, pois teremos uma final em alto nível e, no que depender da secretaria, tudo vai transcorrer na mais perfeita ordem”, comentou.
O Futsal de Férias tem início no mês de janeiro, mas por conta da pandemia precisou ser adiado em atendimento ao Plano São Paulo de Flexibilização. Com a liberação do Governo do Estado, os jogos retornaram e, agora, as finais serão disputadas sem a presença do público, como determina a Vigilância Sanitária.





Leia Também

Deixe um comentário Para "Final do Futsal terá transmissão ao vivo em..."