Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Forças policiais recuperam celulares furtados e fazem apreensão de drogas durante final de semana

As equipes policiais de Cordeirópolis registraram duas ocorrências neste final de semana em Cordeirópolis.  A primeira foi de furto de dois celulares no bairro Jardim Eldorado, por volta das 15hs, quando um rapaz se aproveitou da distração das pessoas e furtou os aparelhos.

A equipe da Polícia Militar, composta por Cb PM Roso e Sd PM Meneghini  durante patrulhamento ouviu os gritos “pega ladrão” quando avistaram o individuo correndo e conseguiram aborda-lo.

Com ele estavam os dois celulares e a vítima reconheceu ser proprietária. As pessoas ao rdor estavam revoltadas partindo com agressão contra o indivíduo, mas os agentes conseguiram apaziguar a situação. O rapaz é morador do bairro Jardim Progresso e ficou a disposição da justiça.

Drogas

O segundo boletim de ocorrência ocorreu no Pátio da Estação.  A Guarda Civil Municipal realizou a apreensão de entorpecentes por volta das 17h deste domingo (01), em um local conhecido como ponto de tráfico, no Pátio da Estação.

O fato se deu durante patrulhamento no local pela equipe do Pelotão Ambiental, que se deparou com um grupo de indivíduos em situação de narcotraficância.

Os GCMs Marinaldo e Marcelo montaram um cerco com o intuito de abordá-los, porém foram percebidos pelos infratores que, supostamente foram avisados por “olheiros” que são pessoas que se posicionam estrategicamente no local a fim de avisar a aproximação policial.

Mediante buscas, os agentes conseguiram localizar 30 pedras de crack,  que foram dispensadas pelo bando, que se evadiu para uma área de mata.

Os entorpecentes foram apresentados à autoridade competente, que formalizou os procedimentos de apreensão e passará a investigar o fato.

Informações anônimas podem ser repassadas à GCM pelos telefones 153/1935465838, ao 190 da Polícia Militar e ao 181 da Polícia Civil.

 





Leia Também

Deixe um comentário Para "Forças policiais recuperam celulares furtados e fazem apreensão..."