Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão:

Garoto ‘fã’ da polícia ganha aniversário surpresa da corporação de Cordeirópolis

Equipes das polícias: Civil, Militar e Guarda Civil Municipal e Pelotão Ambiental se uniram e realizaram a festinha surpresa do garotinho José de apenas cinco anos que é apaixonado pela polícia. Chegou todo feliz fazendo continência

Uma surpresa que o garotinho José Fernando Siqueira Cavalcante de apenas cinco anos, jamais esquecerá, ainda mais sendo fã da polícia. O seu sonho era conhecer a delegacia, e assim os policiais fizeram, foram busca-lo de viatura e ao chegar foi recepcionado com viaturas e sirenes ligadas. Sua recepção também foi em grande estilo, com as mãozinhas faziam sinal de continência e com todo orgulho mostrava as algemas que tinha em sua pequena farda que a equipe preparou pra ele.

Os guardas civis municipais Marinaldo e Fábio ao fazer patrulhamento no Assentamento Santa Rita, local onde a família mora, foram abordados pela mãe do pequeno José contando que ele era apaixonado pela polícia, pediu para tirar fotos e mencionou que no próximo dia 18 de agosto completaria cinco aninhos.

Ao conhecerem a história do pequeno, os dois GCMs tiveram a ideia em fazer uma festinha surpresa ao garoto e compartilhou aos demais colegas da corporação. Todos se empenharam, e uma ação conjunta entre os policiais da Civil, Militar, Guarda Civil Municipal e Pelotão Ambiental se uniram, fizeram uma “vaquinha” e compraram bolo, salgados, doces, refrigerantes e realizaram a festinha até com bexigas e presentes.

O pequeno José

Quem olha o José não imagina que ele tem toda uma história de dedicação e carinho dos pais, professores e toda equipe escolar para hoje ouvirmos as poucas palavras que devagar ele solta.

José nasceu surdo e mudo, implantou um aparelho e devagar foi aprendendo as poucas palavras quando entrou no maternal da CEI Uarde Abrahão de Campos Toledo aos três anos e meio. Com a ajuda da professora Jovila Barrocas, a intérprete Diene Ramalho da Silva e da diretora Glauciele Gonçalves, o José está soltando aos poucos as palavras.

“Ele é um garotinho esperto e inteligente e devido ao trabalho de estimulação que ele vem recebendo aos poucos ele está soltando as palavras”, contou a diretora Glauciele.

José é filho dos papais Fernando e Elizabete, usa aparelho implantado para surdez e logo ingressa à escola Amália.

Parabéns a toda equipe de funcionários, policiais e amigos que se uniram para festejar o aniversário do pequeno José.

Veja o vídeo da sua chegada até a delegacia. O Portal JE10 registrou o momento e trará toda sua paixão pela farda. Veja as fotos aqui.





Leia Também

Deixe um comentário Para "Garoto ‘fã’ da polícia ganha aniversário surpresa da..."