Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

GCM apreende menor com drogas

Um menor de 17 anos foi apreendido pela GCM de Cordeirópolis em flagrante por tráfico de drogas, por volta das 16h desta sexta-feira (25).

Através da equipe  do Pelotão Ambiental e do Canil, composta pelos GCMs Marinaldo, Fábio, Faria e Marcos, apoiados por Adauto, Sílvio e Vilson foi possível apreender o menor.

De acordo com as informações policiais, a viatura do Pelotão Ambiental realizava patrulhamento pelo Pátio da Estação, perto de um local conhecido como ponto de tráfico de drogas, quando se deparou com dois indivíduos em atitude suspeita, em movimentação característica de narcotraficância.

Ambos fugiram ao perceberem a aproximação dos agentes, porém um cerco foi montado e o menor foi detido já nas proximidades do Lago União pela viatura do Canil.

Com um deles foram apreendidas 21 pedras de crack, uma porção de maconha, R$62,00 em cédulas diversas e um telefone celular. O rapaz, que é morador de Rio Claro e  já foi apreendido pelo mesmo motivo. Ele  foi apresentado à autoridade competente e posteriormente encaminhado à Fundação Casa.

 





Leia Também

Deixe um comentário Para "GCM apreende menor com drogas"