Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

GCM apreende menor em flagrante por porte de entorpecentes

Patrulhamento é intensificado no bairro. Jovem já foi liberado

A equipe da Guarda Civil Municipal apreendeu em flagrante nesta quarta-feira (04), por volta das 14hs no Jardim Eldorado, um menor de 17 anos por porte de entorpecentes. Os GCMs Adauto e Sílvio patrulhavam pelo bairro quando avistaram o garoto em atitude suspeita atrás de um ônibus, próximo a um local conhecido como ponto de tráfico de entorpecentes.

Os GCMs avistaram que o jovem jogou algo no chão e correu ao perceber a aproximação da equipe, mas foi alcançado e submetido a busca pessoal. Com ele havia uma porção de maconha, dinheiro e um telefone celular. Os agentes retornaram ao local onde ele dispensou os objetos e localizaram mais uma porção de maconha e outra de crack. Ao ser questionado, o rapaz declarou que as drogas seriam para seu consumo.

Ele foi apresentado à autoridade competente, que tomou as medidas de praxe. Ele foi acompanhado pelo Conselho Tutelar e entregue aos responsáveis. A Guarda Civil Municipal intensificou o patrulhamento pelo bairro após diversas denúncias de tráfico de entorpecentes e outros atos violentos.

A GCM orienta à população que denuncie anormalidades através dos números 153 ou 3546-5838. A pessoa não precisa se identificar.





Leia Também

Deixe um comentário Para "GCM apreende menor em flagrante por porte de..."