Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: Farmavip Droga Nova,

GCMs discutem combate ao crime na região

No dia 09 de novembro os GCMs de Cordeirópolis e de mais 17 cidades realizaram uma reunião da CRIM (Central Regional de Inteligência e Monitoramento) na delegacia.
Neste encontro foram discutidas as melhorias junto ao software e sobre padronização das informações compartilhadas pelo sistema Sentry com todas as Guardas Municipais dos municípios que integram o sistema Sentry OCR.
Cordeirópolis compõe o sistema de monitoramento integrado a Guarda Civil Municipal e por essa questão sediou a reunião ordinária realizada por integrantes das GCMs de 17 cidades, dentre elas Limeira e Campinas. 
A reunião tem relevante importância para segurança pública do município já que o grupo trata de melhorias na implementação dos sistemas de monitoramento que são operados nos municípios. 
O trabalho integrado da GCM de Cordeirópolis, por meio do monitoramento, tem resultado em ações positivas no que diz respeito ao combate ao crime.
A última ação relevante se deu em data recente, com a notícia de um roubo ocorrido na região central da cidade e o trabalho das equipes resultou com a prisão de seis criminosos na cidade de Limeira.
 
Além dos GCMs a reunião contou com a presença dos secretários de segurança dos municípios de Limeira, Maurício e de Cordeirópolis Cap Maronesi, bem como engenheiros ligados a área de tecnologia da informação e inteligência virtual. 
Os trabalhos foram acompanhados pelo advogado Joaquim Dutra, representante do prefeito eleito do município de Cordeirópolis, Adinan Ortolan.


Deixe um comentário Para "GCMs discutem combate ao crime na região"