Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: Farmavip Droga Nova,

Ginásio do Progresso se prepara para implantar aulas de natação

O Pólo de Esportes do Jardim Progresso foi reativado e já conta com mais de 300 pessoas  pessoas participando de atividades no local. Isso sem contar o uso recreativo da piscina onde o número de frequentadores é praticamente o dobro.
Para atender a demanda, o local já está se preparando para implantar as aulas de natação, que deve iniciar após esse semestre, já que em abril a piscina deverá ser fechada por conta do inverno. 

Responsável pela coordenação do Polo de Esportes do Progresso, Michel Matos diz que foi preciso uma grande operação no início do ano para colocar tudo em ordem.
 “Hoje todo complexo esportivo tem vida e recebemos pessoas de toda a parte da cidade”, destaca.
 
No Polo Esportivo do Jardim Progresso são oferecidas atualmente aulas de futebol de campo, atletismo, zumba, futsal e alongamento.  O local também conta agora com o novo técnico da equipe de futebol de campo, Aílton Lira da Silva, de 66 anos, que foi um dos principais jogadores do Santos na década de 70.
 
O secretário de Esportes de Cordeirópolis, Gilberto Marangon, diz que há planos de expansão para atividades. “Já temos todos os equipamentos e estamos nos preparando para iniciar também no Pólo, aulas de natação”, disse Marangon.

As inscrições para todas as atividades seguem abertas e podem ser feitas no Ginásio de Esportes Governador Orestes Quércia, que fica na Rua Carlos Gomes 777, no Centro da cidade durante o horário comercial.


Leia Também

Deixe um comentário Para "Ginásio do Progresso se prepara para implantar aulas..."