Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão:

Ginástica Artística conquista 24 medalhas

No total são 04 ouro, 06 prata e 14 bronze

A equipe de ginástica artística de Cordeirópolis conquistou 24 medalhas durante a

Quatro medalhas de ouro, seis de prata e quatorze de bronze. Este foi o placar final da nossa equipe de Ginastica Artística que mais uma vez deu um show em mais uma competição. A equipe cordeiropolense conquistou as 24 medalhas na  IV Etapa do Troféu Liga que ocorreu no sábado (02) em Salto, onde também participaram as cidades da região e do Vale do Paraíba.

O técnico da equipe, Edson Roberto Rossi, comemora o resultado da equipe.

“Fechamos com chave de ouro o ano e com mais 24 medalhas para a nossa querida Cordeirópolis. Cada vez mais essas meninas guerreiras vêm nos conquistando com a sua garra e dedicação e esta vitória é a prova disso. Foi um importante resultado, pois competimos com equipes bastante tradicionais na ginástica e conseguimos nos destacar, obtendo um grande número de medalhas”, disse Rossi.

Importância da ginástica

A ginástica também é conhecida no Brasil por ginástica olímpica, é uma modalidade de ginástica onde os atletas realizam um conjunto de exercícios em aparelhos oficiais. Movimentos estes que revelam força, agilidade, flexibilidade, coordenação, equilíbrio e controle do corpo, causando inúmeros benefícios à saúde do atleta.

 





Leia Também

Deixe um comentário Para "Ginástica Artística conquista 24 medalhas"