Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: Farmavip Droga Nova,

Grupo Fragnani adere ao Projeto “Lacres e Tampinhas”

Mais uma empresa aderiu ao Projeto “Lacres e Tampinhas” que é organizado pelo Lions Clube de Cordeirópolis “Comendador Jamil Abrahaão Saad”. 
A Cerâmica Incefra, do Grupo Fragnani, através de todos os seus colaboradores, participam ativamente do projeto e já em sua terceira remessa, já foram totalizados mais de cem quilos de tampinhas arrecadadas pelos funcionários da empresa.
O projeto foi apresentado por Alan Losa, presidente do Lions Clube Cordeirópolis à diretoria da empresa que logo aderiu a causa. 
“A Bianca Fragnani, gerente de marketing do grupo, diz ser importantíssimo ter esse tipo de envolvimento com campanhas de cunho social e ambiental e essas parcerias ajudam a fortalecer nosso objetivo”, frisou Alan Losa.
Em menos de dois anos de inicio do projeto já foram doados até o momento: 12 cadeiras de roda, seis de banho, cinco andadores articulados, 10 pares de muletas, três suportes de medicamentos, três colchões cascas de ovo, quatro pares de órteses de membro inferior e quatro superior, um refrigerador frest free e piscaina de bolinhas.
As entidades beneficiadas são: Apae, Acorac, Acesac e Lar dos velhinhos Santa Inês.
Projeto
O projeto consiste em arrecadações de lacres e tampinhas de garrafas pets, além de tampas de vidros de shampoo, margarinas, requeijão, tampas de amaciantes e até os lacres dos garrafões de água de 10 ou 20 litros, todos esses materiais que a população nem imagina o bem que pode fazer aos que mais necessitam resultou em doações às entidades.
Pontos de apoio: Rádio Vera Cruz FM também está como ponto de apoio e está localizada na Avenida da Saudade, s/nº. As entidades também são ponto de apoio. 
O projeto tem apoio: Portal JE10 e Prefeitura Municipal de Cordeirópolis.
Mais informações pelo telefone (19) 3546-1316.
#cordeiropolis #je10 #lacresetampinhas #lionscordeiropolis


Deixe um comentário Para "Grupo Fragnani adere ao Projeto “Lacres e Tampinhas”"