Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: Farmavip Droga Nova,

Guarda Civil Municipal flagra moto furtada sendo desmanchada

Centro de Monitoramento ajudou nas buscas

No início da semana, uma moto foi furtada na região do Jd Progresso, onde através de imagens do Centro de Monitoramento, foi possível determinar a região que esta moto estaria escondida.

Em posse destas informações, a Guarda Civil efetuou diligências na região apontada, resultando em localizar a motocicleta em uma edificação abandonada na região do Pátio da Estação.

No momento da chegada das viaturas, três indivíduos empreenderam fuga na mata, invadindo inclusive residências vizinhas através dos telhados, sendo possível a detenção do menor G.V.N de 17 anos, que negou a autoria do furto.

Outro partícipe foi identificado como L.A.S de 19 anos que conseguiu fugir, porém, juntamente com o menor apreendido, serão indiciados pela prática de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo, visto que a motocicleta encontrava-se em estado avançado de desmonte, sem placa e com a numeração de chassi e motor raspados.

Só nesta semana, a Guarda Civil conseguiu apreender quatro motocicletas nas mesmas condições e o que infelizmente se destacam nestas ações foram sempre o envolvimento de menores de idade nas práticas de furtos e desmonte das motocicletas. O proprietário reconheceu a moto.

Participaram da ocorrência os GCMs Max, Marinaldo, Valdir, Cezário apoiados pelos PM Pacolla e Julio.

 



Leia Também

Deixe um comentário Para "Guarda Civil Municipal flagra moto furtada sendo desmanchada"