Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Hidrômetros para receber água tratada são instalados em Cascalho

SAAE instalou cerca de 20 equipamentos para o recebimento da água tratada

O SAAE de Cordeirópolis está trabalhando para a finalização das instalações que levarão água tratada até o bairro de Cascalho, na área rural da cidade. Segundo o presidente da autarquia, Sílvio da Silva, o cronograma da obra sofreu interrupções com os atrasos de entregas por parte dos fornecedores, devido à pandemia, e a estimativa é de que o serviço seja finalizado em no máximo dois meses.

“O bairro é abastecido há muitos anos com água bruta e a partir da entrega desta obra, terá um grande salto de qualidade ao receber a água tratada em suas residências. Parte do processo de finalização desta realização são as ligações residenciais e a colocação de hidrômetros, que as residências antes não possuíam, o que foi iniciado nesta semana”, destacou.

Cerca de 20 equipamentos já foram instalados e os técnicos do SAAE seguem realizando o serviço rua por rua.

“Por isso é importante que os moradores do bairro recebam a nossa equipe e permitam a instalação, pois essas ligações precisam estar funcionando e devidamente testadas até a entrega da adutora que levará água tratada para o bairro. Caso o morador não permita a instalação do equipamento, a residência não terá condições de receber a água tratada. Temos trabalhado dia e noite para priorizar essa melhoria e acreditamos que em breve estará tudo funcionando perfeitamente”, finalizou o presidente da autarquia, que pede a compreensão dos moradores do bairro nesta reta final da obra.





Leia Também

Deixe um comentário Para "Hidrômetros para receber água tratada são instalados em..."