Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão:

Hoje tem o Grupo Falamansa em Cordeirópolis

A Prefeitura de Cordeirópolis encerra hoje (16) a programação de shows em comemoração aos 71 anos do aniversário de Cordeirópolis com o Grupo Falamansa.

Um dos grupos de maior sucesso do forró brasileiro: Falamansa, conta com mais de 20 anos de carreira, e prometem trazer um forró contagiante e músicas que transmitirão mensagens de alegria, fé e motivação.

Segundo o secretário de Cultura, Leonel Arruda, o evento de aniversário da cidade que terá início nesta quinta-feira (13) será uma excelente opção para as famílias curtirem junto com os filhos. “Além da programação de shows, temos a tradicional festa de Santo Antônio que está acontecendo aos finais de semana na Praça Central. As apresentações são para todos os estilos e para fechar com chave de ouro as comemorações ao aniversário do município, convidamos esse grupo que há 20 anos leva alegria por onde passa. Será um prazer tê-los em nosso encerramento”, destacou.

O público poderá curtir a partir das 19h, na Praça Central, a nova turnê comemorativa aos 20 anos de estrada que contêm as músicas “Rindo à toa”, “Xote dos Milagres”, “Asas”, “Xote da Alegria”, “Avisa”, “Confidências”, “Amigo Velho”, dentre outras. No show, os músicos também farão homenagens a diversos compositores do forró nacional como Gonzaguinha, Dominguinhos e Luiz Gonzaga.

Grupo Falamansa

O grupo paulista é formado pelos músicos Tato (voz e violão), Alemão (zabumba), Dezinho (triângulo e percussão) e Valdir (acordeão). Já são 20 anos de estrada, 12 CDs lançados, um Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Regional, 2 DVDs e participações nas trilhas sonoras das novelas O Clone, Ribeirão do Tempo, Malhação e As Aventuras de Poliana. A banda é considerada uma das principais representantes do forró tradicional no país e está em turnê por todo o Brasil em divulgação ao DVD 20 Anos, além de apresentações marcadas nos Estados Unidos e na Europa.

 





Leia Também

Deixe um comentário Para "Hoje tem o Grupo Falamansa em Cordeirópolis"