Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: Farmavip Droga Nova,

Hoje tem roda de conversa sobre adolescência e juventude

Com o objetivo em criar uma plataforma de diálogo e interação entre os jovens é que será realizado amanhã, 10,  às 19h uma roda de conversa com a psicóloga, pedagoga e doutora em Educação pela Unicamp, Maria Teresa de Arruda Campos. 
A atividade foi organizada em homenagem ao Dia Nacional da Juventude, comemorado no dia 12 de agosto, e terá como tema questões que envolvem a adolescência e a juventude. 
O encontro ocorrerá na Câmara Municipal de Cordeirópolis e será aberto a toda a população, em especial aos adolescentes, jovens e profissionais que atuam neste segmento.
O evento é promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria da Mulher e Desenvolvimento Social.
Para  a secretária da Mulher e Desenvolvimento Social, Elaine Siqueira, explica que é de suma importancia refletir sobre temas sociais que desafiam a população e principalmente os jovens no dia a dia. “Este será um momento de discussão e de reflexão para buscarmos soluções para a proteção de nossas crianças e adolescentes”, disse.
Na programação, jovens e adolescentes terão a oportunidade de assistir a palestra, em que serão abordados assuntos relacionados à adolescência e juventude e principalmente valorizar as trajetórias de luta dos jovens. “Com esses temas podemos alcançar toda a juventude do município para participarem e discutirem sobre a importância das políticas públicas, direitos, deveres e mostrar a grande importância dos jovens na sociedade. Então, participe!”.
Serviço
O quê: Roda de conversa sobre adolescência e juventude;
Quando: 10 de agosto;
Horário: às 19h;
Onde: Câmara Municipal.


Leia Também

Deixe um comentário Para "Hoje tem roda de conversa sobre adolescência e..."