Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Homem atropelado em Cordeirópolis é da cidade de Piracicaba

A polícia identificou o homem atropelado como Claudio Bonfin, 44 anos, que morreu atropelado por volta das 22hs desta quinta-feira (18) na rua Manoel Pereira dos Santos, Jardim Planalto em Cordeirópolis. Segundo informações lavradas no boletim de ocorrência, o homem é morador da cidade de Piracicaba.

Ainda de acordo com informações policiais, a condutora não conseguiu visualizar que havia uma pessoa caída na via e passou com o veículo por cima. Ela parou acionou o SAMU, mas ele acabou vindo a óbito momentos depois.

Esclareceram os GCMs que, ao chegaram ao local, foi feito contato com o homem, que apenas reclamava de dor no corpo, mas não respondeu outras perguntas como, por exemplo, o seu nome, aparentando que estava alcoolizado.

Relatam os guardas municipais que foram obtidas filmagens de câmeras de monitoramento de um estacionamento que fica na esquina do local dos fatos, através das quais é possível observar que a vítima vem caminhando pela calçada da rua Flamínio Levy e no cruzamento com a rua Manoel Pereira dos Santos, atravessa a rua, fica por alguns segundos na calçada, quando acaba caindo sozinho sobre a faixa de rolamento. Pelas imagens é possível perceber os dois veículos fazendo a conversão na sequência, exatamente como descrito pela motorista.

No momento do acidente, o  caso foi encaminhado ao plantão da polícia civil de Limeira.





Leia Também

Deixe um comentário Para "Homem atropelado em Cordeirópolis é da cidade de..."