Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Homem é detido após ameaçar frequentadores de bar com barra de ferro

Um homem de 53 anos, morador de Cordeirópolis foi detido por volta das 18hs desta quinta-feira (02) por ameaçar frequentadores e proprietário de bar localizado no Jardim Bela Vista em Cordeirópolis.

A viatura da Polícia Militar passava perto do local quando equipe visualizou diversas pessoas em frente ao estabelecimento sendo que uma delas estava com uma barra de ferro e intimidando as pessoas.

Com a chegada da equipe o home R.A.F. mediante a verbalização soltou a barra de ferro e alegou que não estavam deixando que ele acessasse o bar.

Em busca pessoal foi encontrado um canivete em sua cintura. Um dos frequentadores contou a polícia que momentos antes ele batia com a barra de ferro nas mesas e que ele ameaçou os presentes que pegaria arma dentro do carro e os matariam. Em vistoria no veículo foi encontrado uma arma de fogo, do tipo espingarda, no assoalho, entre o banco do condutor e a porta. A arma não possuía numeração, nem marca e também não foi possível identificar o seu calibre, ao ser indagado sobre a arma de fogo, ele alegou que a arma era de exposição.

O acusado foi encaminhado ao hospital para fazer corpo delito e em seguida foi conduzido a delegacia para prestar depoimento. Tanto as vítimas quanto o acusado foram ouvidos e liberados. Foi elaborado auto de exibição e apreensão da espingarda, da faca, do canivete, da barra de ferro e também elaborado boletim de ocorrência por ameaça.





Leia Também

Deixe um comentário Para "Homem é detido após ameaçar frequentadores de bar..."