Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Homem é detido pela 2ª vez por violência doméstica

Este é o segundo registro contra ele

Cordeirópolis registra infelizmente mais um caso de violência doméstica. Desta vez ocorreu por volta das 18h deste domingo (05) quando a Guarda Civil Municipal foi acionada a comparecer no Jardim Bela Vista, onde uma mulher estaria sendo agredida por um homem que não estaria aceitando o fim do relacionamento.

De acordo com os registros, esta é a segunda ocorrência contra ele por violência doméstica mas contra outra mulher.

De acordo com os dados policiais, a mulher estava reunida com familiares e amigos quando o agressor, um homem de 50 anos e que já possui histórico policial por violência doméstica, teria chegado no local inicialmente ofendendo-a com palavras de baixo calão e posteriormente partindo para as agressões.

A vítima, 46 anos, ainda chegou a revidar desferindo um tapa no rosto do homem, com o intuito de afastá-lo, mas ele revidou arremessando um copo, onde a machucou com os cacos. A mulher precisou ser medicada devido aos ferimentos.

Após as agressões, o indivíduo chegou a sair do local, mas foi detido pelos Guardas a alguns metros do local.

O fato foi apresentado pelos GCMs Adauto, Sílvio, Vilson, Costa e Marcos à autoridade competente, na delegacia seccional de Limeira, onde as partes foram ouvidas e liberadas.

A GCM orienta a denunciar quaisquer tipos de violência contra a mulher. A Corporação atende pelos telefones 153/3546-5838. Informações também podem ser repassadas à Polícia Militar 190 e à Polícia Civil 181.





Leia Também

Deixe um comentário Para "Homem é detido pela 2ª vez por violência..."