Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Homem é detido por embriaguez ao volante em Cordeirópolis

Embriagado, sem habilitação e veículo com licenciamento atrasado

A Polícia Militar (PM) recebeu na manhã deste domingo (30), uma denúncia anônima o qual informava ter um condutor possivelmente embriagado na rodovia Cássio de Freitas Levy, rodovia que liga Limeira a Cordeirópolis.

De posse da informação, os militares Cb Martins e Cb Willian identificaram o veículo descrito na denúncia trafegando pela avenida Aristeu Marcicano. Os policiais relataram que durante a abordagem, o homem de 59 anos aparentava estar embriagado, com dificuldades de equilíbrio.

Como procedimento padrão, a polícia orientou o homem a realizar o teste do bafômetro, que identificaria o índice de álcool no sangue. Constatado após o teste que o homem apresentava 0,92 mg/L de litros ar, mais que o dobro permitido em lei.

Durante o flagrante os policiais identificaram que o homem não possuía carteira de habilitação, além disso o veículo estava com o licenciamento atrasado desde 2020 e ambos os pneus dianteiros já haviam atingido a marcação “TWI” em sua bandeira interna de rodagem, comprometendo a segurança no trânsito.

Encaminhado ao Plantão Policial de Limeira, o rapaz foi ouvido e posteriormente liberado, já o veículo permaneceu preso.

A Polícia Militar atende pelo 190





Leia Também

Deixe um comentário Para "Homem é detido por embriaguez ao volante em..."