Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Homem é preso depois de cometer um roubo e um furto no mesmo dia em Cordeirópolis

GCMs encontraram o suspeito logo após o segundo furto. Ele confessou os crimes

Um homem foi preso na tarde de domingo (24) após cometer dois delitos no mesmo dia em Cordeirópolis.

Segundo informações lavradas em boletim de ocorrência, no primeiro crime, W.P.C.T., 24 anos, é morador de Rio Claro. Ele e mais um comparsa agiram logo na manhã de domingo (25) e mediante violência roubou alguns pertences da vítima como: uma furadeira, uma lixadeira, um óculos e sua carteira com uma quantia em espécie e documentos. Os indivíduos também tentaram levar a camionete do morador, mas não conseguiram. Este roubo aconteceu na Vila dos Pinheiros.

Os guardas municipais, e policiais militares realizaram buscas pelos dois indivíduos que foram vistos entrando em uma mata nas proximidades, mas não localizaram os mesmos.

Por volta das 14hs, os guardas civis municipais recebem mais um  chamado, onde informavam em que um indivíduo aparentava estar embriagado conduzindo um Uno vermelho.

A guarda municipal realizou patrulhamento em busca do veículo ,e conseguiram localizá-lo no Jardim Planalto.

Foi feito abordagem e identificado o condutor. Ao ser questionado o mesmo confessou ter furtado o veículo uno. O autor também foi reconhecido como um dos participantes do roubo pela manhã. Foi feito contato com a proprietária do carro que estava a passeio pela cidade, tomando ciência naquele momento do furto. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao averiguado e apresentado no plantão policial em Limeira, onde a autoridade policial ratificou a voz de prisão, ficando o indivíduo a disposição da justiça.

O veículo foi devolvido a vítima, já os pertences do primeiro roubo não foram localizados. O preso já tem passagens pela polícia por roubo. Segundo informações lavradas em boletim de ocorrência, ele saiu da Casa de Recuperação de Cordeirópolis no sábado a noite (23) e fez os delitos no domingo. O comparsa não foi localizado.

Participaram dessas das ocorrências os guardas municipais Valdir e Cezário e os policiais militares Neto, Garcia , Martins e André.





Leia Também

Deixe um comentário Para "Homem é preso depois de cometer um roubo..."