Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Homem é preso por agredir amásia e atear fogo em seus pertences

Um homem de 31 anos foi preso nesta quarta-feira (04) pela Guarda Civil Municipal por volta das 10h no Jardim Primavera, após agredir a amásia também da mesma idade,  atear fogo nos pertences dela dentro da residência.

De acordo com informações da Guarda, os GCMs Adauto e Costa foram solicitados para o local, onde pessoas próximas dali teriam ouvido gritos de socorro vindo da residência.

A equipe, com o apoio dos GCMs Fábio, Freitas, Sílvio e Vilson deparou-se com a vítima do lado de fora do imóvel e se depararam com a mulher com vestígios de sangue,  que seriam provenientes do companheiro, que a teria agredido com tapas no rosto após ter se cortado com estilhaços de vidros de uma porta, quebrada por ele com socos, a qual declarou que fora também agredida com socos na cabeça e chute no tórax e que o seu companheiro estaria trancado dentro de casa.

Os agentes o chamaram, porém ele se recusava a abrir a porta.  Em dado momento, a equipe percebeu que a casa estaria em chamas, pois saía grande quantidade de fumaça dali.  A informação era a de que ele teria ateado fogo em roupas e papéis da vítima.

Os Guardas pularam o portão e convenceram o indivíduo a abrir a porta e, utilizando baldes com água, contiveram o incêndio que passava a se alastrar.

A voz de prisão foi ratificada pela autoridade competente e o suposto agressor permaneceu preso à disposição da justiça.

Este é o mesmo casal que ficou refém do Tribunal do Crime, ocorrido em novembro de 2021. O Portal JE10 trouxe a reportagem na época. Clique aqui.

A GCM atende pelos telefones 153/19 3546-5838.





Leia Também

Deixe um comentário Para "Homem é preso por agredir amásia e atear..."